24.12.13

Feliz Natal! .13

Olá, Monologuers!


     Venho muito rapidamente para vos desejar Feliz Natal! Eu fico muito grata por tudo o que tenho, e umas das coisas, é o meu blog! Este blog que nasceu há quase um ano, tem acompanhado muitas coisas importantes da minha vida e tem contribuído muito para o meu crescimento. Quero muito que vocês, os meus leitores sejam muito mais felizes, quero muito que coloquem as energias e pensamentos negativos de lado e encarem as coisas de forma positiva, é o que eu tenho feito! Passem o Natal a abraçar, a beijar, a dar gargalhadas, e digam o quanto as pessoas à vossa volta são importantes, nunca é tarde para nada, lembrem-se disso!

      Mais uma vez, Feliz Natal e que sejam felizes!
 "Amor: Se sentes, transmite-o" CirilaBossuet 

Com um beijinho repleto de Arte, Cirila Bossuet.

Name of the post: Merry Christmas! . 13

Monologuers, Hello!
     Come very quickly to wish you Merry Christmas! I am very grateful for everything I have, and one of the things, it's my blog! This blog was born almost a year ago, has accompanied many important things in my life and has greatly contributed to my growth. I really want you, my readers are much happier, I really want to place their energies and negative thoughts aside and Look upon things in a positive way, is what I've done! Spend Christmas to hug, to kiss, to laugh out loud, and say how much people around you are important, it is never too late for anything, remember this!
     Again, Merry Christmas and to be happy!

"Love: If you feel, tell the" Cirila Bossuet.
                                                      With a kiss full of Art, Cirila Bossuet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário