29.9.13

20 anos

Olá, Monologers!

     Antes de mais quero pedir desculpa pelo facto de não ter postado estes dias mas estive extremamente ocupadíssima e tenho algumas novidades! Neste Post vou apenas falar-vos do meu aniversário, completei os 20 anos no dia 21 de Setembro! Estou a ficar… velha. Mas nos próximos cinco dias podem contar com posts seguidos, tenho novidades que vocês têm que saber! 


     Fiz uma “brincadeira” e comemorei os meus anos durante 4 dias! Não me senti feliz enquanto não estive com quase todas as pessoas importantes para mim! Por isso, dizia sempre: “Ainda estou a comemorar os meus 20 anos!” Foi muito bom estes dias, senti-me muito feliz! Como este post contém muitas fotografias, não vou dar muitos detalhes, vejam vocês mesmos pelos vossos olhos. Bem, cá vão elas ... 

Dia 20 "Praia nocturna"
Dia 21 "Sintra e almoço de família em Lisboa"
Dia 22 "Jantar e cinema - "Trip de Família" de Rawson Marshall Thurber"
Dia 23 "Jantar, cinema - "A Evocação" de James Wan  e Lisboa" 
     Aproveito para agradecer a todos aqueles que estiveram comigo pessoalmente e outros que infelizmente nao foi possível, mas estão todos no meu coração! Obrigado! 
     
    Ah, já agora digo também que ontem fui ao primeiro espetáculo dos Instantâneos nesta temporada no Olga Cadaval, faltam dois espetáculos! Dia 26 de Out e 7 de Dez! No fim dos espetáculos eu vou fazer um post a explicar tudo, mais inf consultem o post : instantâneos.

“20 anos: Juventude, Garra, Sonhos, Felicidade”CirilaBossuet

Com um beijinho repleto de Arte, Cirila Bossuet 
  
Name of Post: 20 years
Monologers, Hello!
     First I want to apologize for not having posted these days but I've been very very busy and I have some news! In this post I'll just tell you about my birthday, I turned 20 years old on September 21! I'm getting ... old. But in the next five days can count on posts in a row, I have news that you have to know!
    I made a "joke" and celebrated my birthday for 4 days! I was not happy until I was almost all the important people to me! Therefore, always said "I'm still celebrating my 20 years!" It was very good these days, I felt very happy! Like this post contains many photographs, I will not give many details, see for yourselves by your eyes! Well, here they go ...
Day 20 "Beach Night"
Dia 21 "Sintra and family lunch in Lisbon"
22 "Dinner and a movie -" Family Trip "Rawson Marshall Thurber"
Day 23 "Dinner, cinema -" The Summoning "by James Wan and Lisbon"
     Take this opportunity to thank all those who were with me personally and others who unfortunately was not possible, but they are all in my heart! Thank you!...     
    Ah, take the opportunity to say that yesterday was the first show of this season in Snapshots Olga Cadaval, missing two shows! 26th Oct and Dec 7! At the end of the show I'll do a post to explain everything more inf consult the post: snapshots.
"20 years: Youth, Claw, Dreams, Happiness"CirilaBossuet
With a kiss full of Art, Cirila Bossuet

Nenhum comentário:

Postar um comentário