17.4.13

eu e as nuvens


Olá Monologers!

     Desculpem mais uma vez a minha ausência, mas tenho estado em ensaios de projectos finais de várias disciplinas, a minha PAP e de um projecto que vai ser muito importante para mim. Depois eu prometo que conto tudo!
     Bem, tal como vos tinha dito, eu vou para França, Paris! E é incrível o facto de o tempo ter passado tão rápido, vou partir esta sexta-feira e volto na segunda-feira. Vou com amigos e será uma viagem muito “às escuras” pois eu não sei muitos detalhes, apenas sei que vou a Paris.

     Desde pequenina que imaginava como seria a primeira vez que iria entrar para um avião e qual a sensação de estar entre as nuvens. Sempre tive a sensação de que esse momento não deveria chegar tão cedo, olhava-o como se fosse um objetivo que faria parte da categoria “quando for grande…”. Aos 18 anos, fiz a minha primeira viagem para a Inglaterra, e quando estava prestes a fazer 19, tive oportunidade de conhecer Espanha, Holanda e Bélgica. Desde o primeiro momento em que comecei a sentir o avião a descolar e as coisas a tornaram-se cada vez mais pequeninas, apercebi-me de que era aquele momento que me fazia relaxar, conseguir apagar provisoriamente certos problemas e encher-me de boas energias. Nunca pensei que falar com o algodão das nuvens fosse assim, sempre as achei misteriosas, mas não sabia que elas tinham tanto para me dizer. Fui a 4 países e num espaço de 8 meses e também num espaço de 8 meses, descobri que viajar é uma das minhas grandes paixões. Quero fazê-lo até sempre…

     Desta vez não vou de avião, vou de autocarro! É certamente mais cansativo (não sei ao certo quanto tempo demora) mas vou aproveitar as loucuras da juventude para o fazer. Vou tentar fotografar ao máximo para mostrar-vos esta aventura, e espero que as nuvens dos autocarros me façam sentir tão bem como as nuvens dos aviões! Acima de tudo, espero divertir-me :D

     Amanhã vou ter aulas às 8H manhã até ao fim da tarde. De seguida, vou fazer as compras da viagem (Já que deveriam estar feitas!) e se conseguir, vou fazer de tudo para fazer um último post! Uma coisa é certa: Pastilhas elásticas terão de estar no carrinho das compras, senão…


(Imagem não disponível, amanhã trato disto! / Image not available tomorrow take care of it!)


Talvez seja a hora de dar valor às nossas paixões, o resto que se lixe.” CirilaBossuet
Com um beijinho repleto de Arte, Cirila Bossuet.



Name of the post: me and the clouds
Hello Monologers!Sorry again for my absence but I have been in final testing projects from various disciplines, my PAP and a project that will be very important to me. Then I promise I'll tell you everything!
Well, as you had said, I go to France, Paris! And it's amazing that the time has passed so quickly, I'm leaving this Friday and return on Monday. I will be with friends and a trip much "in the dark" because I do not know many details, just know I'm going to Paris.
Since I was little I imagined it would be like the first time I would go for an airplane and how it feels to be among the clouds. I always had the feeling that this moment should not come so early, it looked like a goal that would be part of the category "when he grows up ...". At 18, I made my first trip to England, and he was about to turn 19, I got to know Spain, Holland and Belgium. From the first time I began to feel the airplane taking off and things become increasingly tiny, I realized that it was that moment that made me relax, able to delete certain temporary problems and fill myself with good energy . Never thought that talking with cotton clouds were thus always found mysterious, but did not know they had so much to tell me. I went to 4 countries and in the space of eight months, and also in the space of eight months, I discovered that traveling is one of my great passions. I want to do it forever ...
This time I'm not going by plane, bus going! It is certainly more tiring (not sure how long it takes) but I enjoy the follies of youth to do. I'll try to photograph the most to show you this adventure, and I hope that the clouds of buses make me feel as good as the clouds of airplanes! Above all, I hope to have fun : D
Tomorrow I will take classes at 8H morning until late afternoon. Then I will make the shopping trip (which should already be done!) And if you can, I will do everything to make one last post! One thing is certain: Chewing gum will be in the shopping cart, but ...
 "Maybe it's time to give value to our passions, f*** the rest." CirilaBossuet
With a kiss full of Art, Cirila Bossuet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário