25.2.13

espetáculo III

Olá Monologers!

Desculpem pelo facto de não ter escrito nada mas estive a preparar um portefólio para a disciplina de Interpretação e como tal não arranjei tempo para escrever no blog. Já tinha saudades de fazer um post, parece que passou tanto tempo!

Bem, eu vim para vos convidar para o espetáculo “Antígona & Grupo de Vanguarda” que terá lugar no Auditório da minha escola nos dias 28 de Fevereiro e 1 de Março. O espetáculo está a ser desenvolvido pela minha turma, 3º Ano do Curso Profissional de Artes de Espetáculo/Interpretação.

Eu adoro esta peça, estou a gostar muito de a trabalhar por muitos motivos que não posso revelar porque senão começo para aqui a desvendar tudo o que se vai passar e estrago tudo. Só quero dizer para fazerem um esforço para estarem presentes, vamos quebrar a nossa famosa rotina e fazer algo por nós, vamos apostar na diversão e deixar os problemas de lado. É Entrada Livre!

Desta vez fiquei responsável pela elaboração do cartaz e do Flyer, acho que ficou muito bonito! Não acham?!
"Eu só preciso de uma promessa, mais eu não aceito. - Prometo que te vou dizer aquilo que não queres ouvir”CirilaBossuet.
Com um beijinho repleto de Arte, Cirila Bossuet.
Monologers, Hello!
Sorry for not having written anything but I've been preparing a portfolio for the discipline of interpretation and as such is not got time to write the blog. Have you been longing to make a post, it seems that spent so much time! 

Well, I came to invite you to the show "Antigone & Vanguard Group" which will take place in the Auditorium of my school on 28 February and 1 March The show is being developed by my class, 3rd Year Professional Course Art of Entertainment / Interpretation.
I love this piece, I am very fond of working for so many reasons I can not reveal here because otherwise beginning to unravel everything that will go and spoil it all. Just want to say to make an effort to attend, we will break our famous routine and do something for us, we bet on the fun and leave aside the problems. It's Free Admission!
(images are on top)
I just need a promise, if more than one I will not accept. "I promise I'll tell you what you do not want to hear" CirilaBossuet.
With a kiss full of Art, Cirila Bossuet.

 



Um comentário: