12.1.13

animação



Olá monologers

Hoje fui fazer uma animação de um aniversário em Lisboa, no maravilhoso jardim do Palácio da Ajuda. Eu vivi na Ajuda durante um bom tempo, por isso é um sítio muito especial para mim. Foi ótimo ter lá voltado, lembrei-me de vários momentos da minha infância e fiquei um pouco triste por não ter conseguido ter ido dar um passeio pelos sítios que frequentava (Estávamos muito carregados!). Em relação à animação, nunca tinha feito em festas de aniversário, e para uma primeira vez correu bem, fui com mais dois colegas de curso e soubemos proporcionar bons momentos às crianças, apesar de cada uma ter a sua personalidade!

Cada vez tenho mais a certeza que o público mais difícil é o infantil porque não têm problemas em dizerem aquilo que sentem, se gostam ou se não gostam, ou seja, expressam-se de forma muito natural!

A animação conteve várias atividades: Dança, Pinturas faciais, Jogos, Duas peças de teatro (A princesa Ervilha/O Rei vai nu) e Esculturas de balões. Diverti-me muito, senti que foi um dia especial.

Não vou postar as fotografias da festa porque não pedi autorização para as colocar, deixo-vos algumas que tirei ao fantástico Jardim do Palácio, desfrutem! :D 






“Se procuras a inocência, deita fora o número do teu advogado e vai ter com uma criança.” Cirila Bossuet


Com um beijinho repleto de arte, Cirila Bossuet. 



Monologers Hello!

Today I went to do an animation of a birthday in Lisbon, in the beautiful garden of Ajuda Palace. I lived in Ajuda for a long time, so it is a very special place for me. It was great to get back there, I was reminded several times of my childhood and I was a little sad because it could not have gone for a walk by the sites he frequented (We were heavily loaded!). Regarding animation, never done at birthday parties, and for the first time went well, I was with two other classmates and knew provide good times for children, although each has its personality!
Increasingly I am sure that the public is more difficult because the children have no problem saying what I feel, whether they like or dislike, or express themselves in a very natural!
The animation contained several activities: dancing, face paints, Games,
two theaters (Princess Pea / The King is naked) and balloon sculptures. I enjoyed myself a lot, I felt it was a special day.
I will not post the pictures because the party did not ask permission to put them, I leave you I took some fantastic Garden of the Palace, enjoy! : D

 
"If you're looking innocence, throws out the number of your lawyer and go to a child." Cirila Bossuet


With a kiss, art-filled Cirila Bossuet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário